Wednesday, June 28, 2006

Dia 5 e 6

Ontem não tive como escrever, quer dizer, estava trabalhando, resumindo estou bem melhor ou quase normal, o que ainda as vezes atrapalha é o incomodo da cuera na glande que as vezes parece ser os pontos mas creio que com os pontos está tudo normal. Um dos problemas constantes é a ereção que não se consegue evitar e torna incomodo que não sei se seria pela glande sensivel ou os pontos, ainda não sei até que ponto estou recuperado para mander uma ereção completa digamos assim com um fluxo total,rsrs. Mas tento evitar na medida do possível para poder preservar os pontos que inclusive já estão coçando um pouquinho, bom sinal. Isso quer dizer que está tudo praticamente fechado. Os medicamentos que tomo já estão enchendo o saco, mas vou terminar como manda o receituário. Digo isso que já não suporto o gosto dos comprimidos, mesmo sendo comprimidos eles deixam um embrulho no estomago. Normal, nunca fui de tomar muito remédio. Uma coisa que me intriga é o fato de não estar muito inchado, pelo que me disseram o penis etaria inchado por um bom tempo mas isso passou no 2o para o 3o dia. Estou entre os 10% da estatistica? Dizem que em 90% dos casos isso é comum, que bom. Hoje tive algumas ereções noturnas que me importunaram, mas me levantei um pouco a noite e tudo se resolveu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home