Friday, June 30, 2006

DIA 8 (Uma Semana após a cirurgia)

Uma semana se passou, passado tudo as vezes eu nem acredito que a uma semana estava aflito sem saber o que se passaria na cirurgia, uma coisa completamente nova pra mim, passado uma semana tudo parece normal, é estranho como a gente se acostuma com o diferente, diferente porque não estou igual a antes, querendo ou não tiraram uma pele que a quase 32 anos existia em meu penis e agora ela foi simplesmente retirada. Claro que mudanças virão pra melhor, estive lendo algumas criticas com relação a circuncisão e percebi que as pessoas que foram circuncidadas quando crianças sofrem uma espécie de trauma por não ter optado, no caso de uma cultura que tudo está perfeito e eles simplesmente retiram o prepúcio por tirar eu concordo, mas no caso de uma doença, no caso a fimose, não acredito que tenham algo a reclamar. Eles simplemsmente adiaram ou até evitaram um sofrimento futuro, o pós operatório por mais tranquilo que seja deixa você limitado e passa por algum incômodo pois a sensibilidade é um fator essencial e atrapalha muito no começo dessa nova vida, naõ acredito que tenha muito mais a escrever aqui, acho que contribui em parte para um futuro paciente que irá tirar algumas dúvidas sobre o que fazer se necessitar de uma cirurgia. Primeiramente deverá procurar um médico, é mais comum do que eu imaginava, alias a nossa vida é assim, nós é quem complicamos, tudo é muito simples, no caso de consultar um urologista foi um de meus maiores desafios, venci, fiz tudo que ia contra minhas ideias e fui por pensar que um futuro melhor precisa de desafios, futuro melhor? Claro, isso sem sombra de dúvidas irá refletir em meu futuro, creio que tudo esteja correndo bem e não terei surpresas, creio tambem que daqui a cinco anos estarei rindo do ocorrido e talvez contando pra todos, até publicando esse link do blog para os outros se divertirem com as fotos, será? Não sei, só sei que nossa vida muda e muito, temos varias fases e algumas temos vergonha de mostrar mas o tempo nos dirá o que fazer, o tempo dirá.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home