Tuesday, June 20, 2006

Fimose 2

Faltam 3 dias, uma das coisas que mais me encana é o fato de ter de raspar os pelos pubianos, não consigo imaginar isso, mas fazer o que, tudo pela ciência. Outra coisa é imaginar ficar livre desse transtorno que me rondou tantos anos. Achei muito brega colocar a foto de meu bilau exposto pra todo mundo que lê o blog, mas isso vai servir de referência pra muitos que desejam fazer esta operação e não tem coragem. Um fator que me intriga é o fato do repouso após a cirurgia, será que vou ficar impossibilitado a ponto de ficar na cama? Bom, eu acho que não, mas vou seguir a risca o repouso do sábado e domingo após a cirurgia de sexta, na verdade não entendi o porque da cirurgia na sexta, não se consegue outra data, tipo segunda, qual seria o problema? Se vou ficar de folga não interessa que seja sábado ou segunda. Enfim, colocarei fotos de todo processo no decorrer do ocorrido e assim poderão ter uma ideia do tempo de recuperação.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home