Monday, July 03, 2006

Dia 11

Segunda Feira, hoje é dia de ir ao médico pra ver como ficou, hoje vou saber se está tudo bem ou não, acredito que esteja tudo bem, hoje viu um pouco de sangue no curativo, estranho pois já não estava mais sangrando, somente um pouco de pus toda vez que eu trocava o curativo, pode ter acontecido uma ereção a noite que não notei e aí o sangramento, normal, eu espero. A sensibilidade da glande melhora a cada dia, ou melhor, está diminuindo e consigo colocar a cueca naturalmente, sinto o progresso e isso é um bom sinal, somente na coroa o resultado é mais lento, a coroa da glande ainda está um pouco roxa, imagina o que devem ter feito pra ela ficar assim, o processo de preparação é muito traumatizante eu acho, para o coitado ficar do jeito que ficou. Enfim, agora é ver como ficou na pratica, tenho que esperar 30 dias para uma primeira masturbação de teste, nem imagino o que irá acontecer pois pelo fato de não estar me masturbando isso deve acumular e a pressão deve ser uma das coisas interessantes que vou notar na primeira masturbação após a cirurgia, eu imagino que isso vai acontecer pois agora não tenho mais o prepucio que limitava o jato de esperma, agora ele estará livre pra sair, sem uma barreira no final, isso deve aumentar consideravelmente a pressão de saída do esperma, é ver para crer, isso eu verei no proximo dia 22, um sábado, isso é engraçado, agendar uma masturbação? Fazer oque? rsrsr

1 Comments:

Blogger ilha do desenho said...

bom dia colega ... gostei das anotacoes quanto a sua operação de fimose tambem fiz... tinha balanite de repeticao (balanopostite) o que estou estranhando é que hoje fechando 5 dias tem aparecido pus isso aconteceu com vc? da um toque ai que vai ajudar bastante ... ate mais...

3:47 AM  

Post a Comment

<< Home