Tuesday, July 04, 2006

Dia 12

Ontem foi meio frustrante, mas nada demais, fui ao médico e tudo aparenta bem, quando cheguei em casa simplesmente não consegui, tentei me masturbar mas se muito contato com o penis pois ainda existem pontos no local, fiquei muito tempo tentando e nada, somente surgia um liquido branco e nada de esperma, fiquei meio assustado mas acho que a masturbação com certeza vai ser afetada, terei de desenvolver outra forma de masturbação, talvez tentando estimular a cabeça do penis ao invez da base, o que normalmente causava prazer na masturbação era a pele que cobre o prepucio e isso causava a fricção e consequente prazer, agora que não tenho mais a pele que cobre o prepúcio penso que será diferente pois não terei uma parede em volta do prepúcio para estimular o prazer, na relação sexual penso ser diferente pois nesse caso existirá a vagina como estimulo. No mais está tudo bem, as recomendações foram pomada cicatrizante até tudo voltar ao normal. Hoje pesquisei algumas coisas e achei um link interessante, não muito inspirador mas existem informações interessantes sobre a circuncisão.
Prós - http://www.geocities.com/HotSprings/6078/fimoseds.html
Contras - http://seupenis.br.tripod.com/circuncisao/circuncisao.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home