Wednesday, June 21, 2006

Fimose 3



Faltam 2 dias, aconteceram certos fatos que quero relatar. Apesar de ser um procedimento simples e normal quero deixar claro que não pretendo contar pra ninguem sobre a cirurgia, exceto para algumas pessoas que involuntariamente saberão. Amigos? Talvez, ou melhor, a pessoa que irá me acompanhar e só. Ainda não decidi quem irei convidar para determinado ato, será uma honra para a pessoa poder participar de tal evento, haha, se é que isso seja um evento, enfim, a pessoa que eu gostaria que me acompanhasse infelizmente não poderá faze-lo, normal, por problemas de força maior. E não quero atrapalhar a vida de ninguém.Hoje raspei os pelos do dito, que horror, nunca me imaginei em tal situação, muito feio o saco raspado, mas fazer oque, como disse, tudo pela ciência, segundo o médico isso deveria ter sido feito no dia anterior mas aí amanha posso somente dar um "talento" pra ficar sem pêlo nenhum. No dia da cirurgia terei que levantar as 7:30 da manha pra tomar um café reforçado pois ficarei até as 2 sem comer nada, alias, até mais que isso, a cirurgia requer jejum de 6 horas, não me falaram nada sobre água, vou pesquisar sobre o assunto, mas acho que não tem nada tomar liquido, eu espero. Vou postar a foto de como ficou o bilau sem pelo e inteiro, a proxima foto provavelmente é do coitado enfaixado, depois provavelmente ele pronto pra outra.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home