Thursday, June 22, 2006

Fimose 4

Falta 1 dia, amanha é o grande dia, não sei como vai ser minha reação ainda mais quando pretendo ter um fds normal, não sei se isso vai acontecer, depende de meu estado psicológico. No mais estou tranquilo, pretendo contar tudo sobre a recuperação. É muito estranho ficar sem pelos no saco, parece que tá faltando algo, pelo menos eu já vou me acostumando pois daqui a um dia vai faltar na verdade é um pedaço e o fato de imaginar isso me incomoda um pouco, mas só pelo fato de não ter mais esses transtornos que a fimose causa já é uma alivio. Mal cheiro é um dos principais incômodos, apesar de manter tudo sempre limpinho sempre aparece aquele cheiro incoveniente de peixe podre, isso é um dos grandes martirios que a pessoa que tem fimose enfrenta. o Outro fato é de ficar "normal", do jeito que deveria ser e não uma aberração. Apesar de ter o medo do dito se tornar um Frankenstein é uma coisa necessária. Resumindo, ninguem sabe ainda e falta a pessoa pra me acompanhar na cirurgia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home