Saturday, June 24, 2006

Dia 02 (manhã)

Foi uma merda pra dormir, meu peru parecia uma bola de fogo de tão quente e o inchaço aumentava a cada instante, como tenho medicamento na hora marcada fica meio dormindo meio acordado pra tomar os remedios, um é um antibiotico e outro para infecção, é o que pensei. Quando eu me levantava e colocava o penis na posição vertical melhorava bastante a dor, assim que deitava e se passava alguns minutos voltava tudo novamente. Passei uma noite terrível, de dores e preocupações, toda vez que ia mijar tinha que fazer força pra sair e saía um jato fininho e desordenado, horrivel pois jogava urina pra todo lado. Ao amanhacer hoje tinha uma pequena bolha na cabeça do penis, me assustei a principio, parecia cheia de água, não sei oque era, só sei que depois que coloquei uma bermuda e após alguns minutos senti a bolha se estourar, alivio total, agora estou entre intervalos de ereções e descanso, quando acontece parece que tudo vai explodir, acho que tenho mudar o pensamento e esquecer que existe mulheres no momento senão vou me fuder. Vou esperar até a tarde por volta das 4 horas pra tomar um banho e fazer a limpeza, não vejo a hora de tirar o curativo e dar a primeira espiada no que fizeram com meu bilau. Ainda não sei como fico, a surpresa é clara, vou achar tudo diferente e estranho, assim como o prepucio na cueca, doi pacas, na verdade isso é sensibilidade mas aparentemente ficamos com medo de sentir a dor e isso se torna irritante.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home