Sunday, June 25, 2006

Dia 3 (out of topic)

Pode parecer bobagem mas vou escrever algo que estou sentindo e como estou anônimo neste espaço não tenho receio algum em dizer isto. Digo que este post é out of topic pois não quero dizer nada sobre minha recuperação da cirurgia de fimose mas expor algo que me prende a tempos e nunca pude compartilhar com ninguem.As vezes temos receio não de achar que as pessoas que conheçamos saibam mais sobre nós mas o receio que temos é sobre a verdade sobre nós, temos medo da verdade, de ouvii-la, ouvir criticas, isso tudo nos bloqueia de forma doentia. Tenho percebido algo depois da cirurgia que me deixou intrigado e só agora percebo depois de um longo periodo de ter ficado parado no tempo com relação a sexualidade. É estranho dizer isso mas pareço agora capaz de me expor para outra pessoa de maneira mais natural, a pessoa que tem fimose se sente um tanto constrangida em certa parte pois não está no meio e sim fora do meio normal, digamos assim. O cheiro que as vezes se exala é constrangedor e o risco de uma relação menos prazeroza é alto. Seu penis simplemente não funciona da maneira que deveria funcionar. Ao não expor sua glande, o que passei por minha vida toda você não percebe que simplesmente você não viveu nada de sua vida sexual, comparando é como uma mulher que tivesse o clitolis protegido por uma pele e a impedisse de sentir prazer, não digo que não sentia prazer com o prepúcio coberto mas a diferença é grande quando você tem o prepucio da maneira correta que se deveria ter. Enfim, estou me recuperando aos poucos, é doloroso no início mas sei que isso é um marco na minha vida e um dia irei dar valor nessas palavras que tanto temo expor aqui mesmo estando no anônimato.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home